quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

palavras sábias

Alguém me ajuda ? Eu não sei mais o que fazer com esse amor. Ele tá mudando tudo, tá transformando o que era tristeza em felicidade, o que era raiva em compreensão e o que eram incógnitas em soluções. 
É a felicidade nascendo aqui dentro, graças a ti. Eu tô me encontrando, eu te encontrei.
Ouvir a tua voz no telefone é tão bom, me deixa mais aliviado, me deixa mais perto de ti. E o mais surpreendente é que tu me ganhou de uma forma tão rápida que eu já não consigo me imaginar longe de ti, não consigo mais me imaginar em um mundo onde tu não esteja presente, de corpo e alma. Tudo que eu precisava pra fazer de mim algo melhor eu encontrei em ti. Tu é a última peça do quebra-cabeça, que quando colocada no lugar certo deixa o resto mais bonito, deixa o resto completo. Eu sou o resto.
Quando o assunto é tu, as palavras fojem da minha boca, as  coisas saem do meu controle. Tudo parece ficar tão distante e eu começo a te enxergar do meu lado. Nada mais tem importancia, só eu e você.
Eu só tenho que te agradecer por ter aparecido assim, de uma forma tão inesperada, mas que acabou tornando tudo tão bom. Transformou minha vida em um mundo de sonhos e a minha realidade em um paraíso.
Obrigado por estar aqui, por me completar. Obrigado por ser como tu é, diferente de todas. Obrigado por existir. Obrigado por tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário