quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fused.

Eu sempre escutei muitos tipos de músicas, e pra mim isso não é um problema, eu gosto de todos os estilos, já fui fã de varias bandas grandes.. já gostei muito de nxx e tals, mais sei lá, era como se eu não conhecesse as pessoas que faziam parte do meu dia-a-dia. Foi quando eu comecei a escuta uma banda chamada 'fused'. Quando eu escutei o nome eu pensei ''puta merda, que que é isso?'' foiadafqdada, a primeira música que eu escutei foi CANAL DE CABO FRIO.. a música é linda linda linda de morre, e na época era exatamente o que tava acontecendo comigo, depois daquilo eu comecei a baixar mais músicas da tal banda, nem ligava pra eles, só queria escutar e ver letras e mais letras, depois de um tempo, quando me dei por conta as músicas que eu mais escuta era as deles, e era as que eu mais gostava. Daí fiquei sabendo que eles iam toca na minha cidade.. pô legal.. eu fui, eles tocaram super bem, adorei o show deles, no finalzinho, eu passei mal, e fui pro banheiro.. quando eu voltei as minhas amigas falaram que entraram no camarim, e que tiraram fotos com todos eles e tals, eu me abalei um pouco, mais nada de mais, pra mim o que importava era as músicas.
 Depois de um tempo, comecei a pensa que eu escutava a música deles e nem sabia quem eles eram, procurei sabe um pouco mais sobre eles... até então eu não sabia que eles eram de porto alegre, daí eu descobri os nomes, idades e tals.
Depois de um tempinho, ia te um show deles no pepsi, fazendo a abertura no NX, do nada a minha amiga falo que tinha conseguido dois ingresso e pa, e agente foi.. ÉE.. foi o melhor show da minha vida, claro que eu gostei do show da nx, eles tocaram muito, mais fusedd gasto feiwojdaskda, quando eu vi eles lá em cima tocando pra um monte de gente, MONTE DE GENTE MESMO, muito diferente de quando foi na chopperia, que não tinha nem um terço, da quantidade de gente que tinha lá, e todo mundo cantando junto, e agitando.. eu cheguei a me emociona, gioejfksladsak eu chorei.. Pra minha infelicidade (ou não) acabo o show deles.. Agente encontro uma amiga da Amanda, e fomos fala com ela, foi quando o Gabriel me cutuco e falo ''ali o carinha do fused ó'' , eu olhei pra traz tava o Deko na minha frente :|, nossa.. a primeira coisa que eu pensei, aa vo ali né fiowedjas, fui lá tirei foto com ele, e depois de um tempo encontrei mais dois, fowqehdljak tirei foto também.. [AAAAAAAAA], quando eu vi o Rino eu não me aguentei e falei no ouvido dele ''eu te amo'', e ele me olho e falo ''entao me da um abraço aqui, e brigada por todo carinho'' aquilo foi tudo pra mim, *-* feowdajsd.

Depois de um tempo, numa outra festa, encontrei o Rino denovo, agente bateu um papo e tals, e tiramos outra foto. Daí tive uma ideia pro meus 15 anos ano que vem (que eu não vou revelar haha ), e fui fala com o Tótti, ele concordo comigo e tals, aaaaa fiquei muito muito feliz... Tomara que dê tudo certo. Muitas pessoas me chamam de idiota e riem da minha cara foisjdajfh, por gostar de uma banda de porto alegre, e que dizem que não é famosa, PRA MIM É, E MUITO!  Bom.. e é isso, a cada dia que passa eu me encanto muito mais com as músicas deles, e com a simpatia de cada um... Vo torce por eles, pra crescerem cada vez mais, porque eu quero ouvi fala muito deles ainda, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário