quarta-feira, 3 de novembro de 2010

music

Eu tava ouvindo umas músicas antigas do meu computador, e começou a tocar uma música do Tulio Deck, que eu sempre amei, a música além de ser muito legal, tinha uma letra super certa, e que eu sempre sempre penso nela quando eu to com algum problema, ou quando me dá vontade de chora por algum motivo.. eu penso que nem tudo vem por mal, as vezes as coisas ruins vem antes pra acerta uma coisa boa que vem depois.. ou talvez as coisas ruins aconteçam pra não nos iludirmos hoje, pra ter uma consciência mais fértil amanhã. Ser feliz é o que importa, e nunca deixar de lado as coisas que realmente necessitam da nossa atenção. O legal é que muitas vezes as músicas que agente escuta, trazem uma mensagem bem legal.. e agente presta mais atenção em cantar certo e em não errar a letra do que pensar. Pra mim as músicas são momentos de reflexões, sempre que escuto músicas, paro pra pensa na minha vida, penso no que eu to fazendo de errado, no que eu to fazendo certo, no que eu posso melhorar, e penso também nas coisas que me fazem feliz, e tento achar solução pras coisas que me deixam tristes. Bom, já que o que me inspirou a vim aqui postar alguma coisa foi a música no Tulio, vo coloca um trechinho aqui: 
Leva na brincadeira, não me leve a mal, nem tudo é de primeira, nem tudo é banal, UMA VIDA SÓ É PERFEITA QUANDO CHEGA NO FINAL, não segue uma receita, é uma história sem moral, você leva a vida inteira, e a vida é curta e coisa e tal. Se você não aproveita a vida passa e tchau. Leva a mais simples, que a morte é sempre ingrata, se acabar ficando quites É A VIDA QUE TE MATA. ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário