quinta-feira, 28 de outubro de 2010

sonhar, acreditar, ser.

Lembro da ultima vez que eu fui pra praia, no primeiro dia que fui na beira da praia, tinha um surfista, que era fotografo, ele pego a câmera dele, e foi pra beira do mar pra tirar fotos dos amigos dele. Eu olhava e me imaginava no lugar dele... No segundo dia, tava andando de prancha na areia, e em cima das dunas, tinha um fotografo, tirando foto da praia. Tudo o que eu queria era poder ta ali, do lado dele, aprende mais e mais, e tendo o mesmo conhecimento que ele tinha... Ano que vem a minha mãe vai me dá minha maquina profissional, e eu vo começa a faze um curso, eu queria começa já esse ano, mais não adianta nada faze o curso e não ter uma camera boa. No outro dia, me sentei lá em cima das dunas, e comecei a olhar o mar, sei que mesmo não querendo me prendi num pensamento que ia muito alem de fotos, ia alem de amar fotografias, ia alem de ver uma coisa linda.. Quando me dei por conta tava em pensamentos totalmente diferentes, mais isso não vem ao caso. Eu só queria mostra um pouco do amor  por fotografias que eu tenho, acho muito lindo essa profissão, e o meu sonho é ser fotografa, não só por hobbie, mais também ser profissionalmente uma fotografa, como um amigo meu me falo.. a guria mais feliz do mundo, com a profissão mais perfeita do mundo, ia ser perfeito, e vai ser. Tava conversando com um conhecido meu esses dias, e ele me falo que tava numa escola militar, porque o sonho dele era ser piloto de avião, e ele dança muito bem, eu perguntei pra ele porque ele nao ia se dançarino, ia se bem mais facil, e ele me falo que NÃO IMPORTAVA SE ERA DIFICIL OU NÃO, MAIS O SONHO DELE ERA SE AQUILO, E PRAQUILO ACONTECE ELE IA FAZE DE TUDO. E eu me espelho nele, e penso o mesmo, eu quero, e eu vou ser fotografa, vou viajar pro mundo todo, tirar fotos de paisagens diferentes, culturas diferentes, rostos diferentes, raças diferentes, e assim.. por cada passagem, saber um pouco mais, sobre a diversidade desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário