sábado, 23 de outubro de 2010

Amanda Soares

se eu falo que tenho amizades verdadeiras é porque eu olho pra ti. Se eu falo que amo as minhas amigas é porque eu olho pra ti, e se eu falo que tenho amigas que são exemplo pra mim, é porque eu olho pra ti. Eu gosto tanto de se tua amiga, que nem sei o que seria da minha vida sem ti. Tu me ajuda, me aconselha, me chinga, me irrita, me abraça, me beija.. e com tudo isso tu fez eu me apaixonar por ti, uma guria tao chata, mais tao legal. Juro... eu nao conheço uma pessoa tao feliz que nem tu, e isso pra mim é um exemplo, porque nos ultimos tempos eu vejo muito a felicidade em mim, e nos outros, e isso é o que mais importa na vida, SE NAO FOR PRA SE FELIZ, É MELHOR LARGA. eu vejo a sinceridade no teu olhar, e eu sei que tu é uma pessoa linda, nao so por fora mais também por dentro... porque a priimeira pessoa que eu vejo ajudando os outros SEMPRE, é tu. Sempre com disposição de ajuda seja quem for. Apesar de te um grupinho meio fechado.. tu é MTT unida. e eu gosto mt disso em ti... nunca deixa ngm de lado, e tenta sempre o melhor pra todo mundo, e é por isso que hoje, eu digo e repito mil vezes, tu é uma das minhas melhores amigas, nao so por chora do meu lado, mais por fazer cada dia, o dia mais feliz da minha vida! Por me fazer chorar, mais nao de tristeza, e sim de alegria, por ver que tudo na vida pode te seu lado bom, até porque A VIDA É UMA RODA GIGANTE, UMA HORA TU TA EM CIMA, E OUTRA TU TA EMBAIXO, obrigada por todos os momentos juntas, obrigada por todos os conselhos, obrigada por todas as risadas, obrigada por chorar cmg, obrigada por simplismente ser quem tu é, e o principal, OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA! so nos duas sabemos de todos os momentos que ja passamos juntas, apresentações, teatros, SHOWS *-*, brigas, tristeza, alegria, fim de namoro, começo de uma nova era.. isso tudo eu pude viive do teu lado, e espero que eu possa vive muito mais! te amo demais vaca leitera UIDHSIUFHSUIDHFS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário