terça-feira, 26 de outubro de 2010

amor?

Eu quero tentar viver a minha vida cada vez mais feliz, se bem que nos dias de hoje nao é tão facil.. o mundo mudou, as pessoas mudaram, minhas atitudes e sentimentos também! mais o que importa é que minha felicidade nunca vai mudar. E não quero ter que depender de outra pessoa para ser feliz.. como diz o ditado PARA SER, BASTA QUERER, e eu quero, e eu vou... mas como ninguém tem coração de pedra, eu quero amar.. talves nao agora, porque nos últimos dias... meu coração só me machuca, talvez quando eu tiver maturidade pra amar, e consciência do que é realmente o amor, eu seja mais feliz do que eu já sou, e pode ser até que eu ame quem já me amou, e que eu não pude retribuir esse sentimento. Acho até que não poder retribuir um sentimento é pior do que pra pessoa que sente. Isso é o que eu penso.. não tenho certeza do amor, mais da felicidade eu tenho. E eu sou feliz por mim, pelos meus amigos, pela minha família e pelos meus ''amores''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário