terça-feira, 26 de outubro de 2010

I was loneliness

As vezes, pode ter mil pessoas do meu lado, pode ter vários amigos, podem estar jogando o meu jogo favorito, podem estar comendo minha comida favorita, podem estar escutando minha musica favorita e podem até estar tirando fotos.. mais aquela sensação de vazio vem a tona, enche meu coração e minha cabeça, me enche de tristeza, eu tento fugi, tento luta contra, pra afasta pra bem longe, mais aquilo é maior do que eu, e bem mais forte. Aquela solidão, me mata, me sufoca, me agonia, me prejudica e me maltrata. As vezes ter sentimentos não é nada bom, ser sentimental então.. nem se fala!! O coração bate, nos mantém vivos, mais muitas vezes mesmo nos mantendo vivos, nos da uma sensação de morte. Sempre conhecemos mais pessoas, criamos novas amizades, continuamos a nossa história e damos abertura para novas paixões. Tento as vezes me manter feliz seja qual for o momento, tento sempre manter a minha auto-estima lá em cima, tento não pensar nas coisas que me fazem mal, tento prestar mais atenção nas pessoas que me dão realmente valor, tento cultivar somente as amizades que eu sinto ser verdadeira, e que me tem respeito. Mais mesmo com tudo isso... agente procura lá no fundo, alguma coisa que nos destrói, alguma coisinha, pode ser a mais pequena possível, já é motivos pra nos tirar a concentração dos momentos felizes, e começamos a pensar somente como seria se aquela coisa acontecesse, CHEGA... a vida que temos é a vida que temos, CHEGA de buscar o vazio, CHEGA de procurar a infelicidade, CHEGA de se maltratar, daqui pra frente vou tentar buscar lá do fundo forçar pra derrotar o vazio e a solidão. Essas duas eu não conheço mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário